crbsp@crbsp.org.br

Ampliar

Revma(o) Provincial, Formadoras(es), Animadores de Núcleos e membros das Comunidades.


Saudações!

Com alegria e esperança chegamos a 2023! Que este Ano, apenas iniciado, seja abençoado, um tempo de muita paz e saúde, de crescimento no amor, de renovadas esperanças! Um Kairós construído por nós e por nossas Comunidades! Este ano temos a graça de celebrarmos o 3º Ano Vocacional do Brasil, com o tema: Vocação: Graça e Missão e o lema: “Corações ardentes, pés a caminho”. É um convite a deixar o nosso coração arder pela presença do Ressuscitado que habita em nós e assim, sermos mulheres e homens que, com coragem e audácia, se colocam a caminho, vivendo o discipulado missionário.

Nós, ‘mulheres e homens consagrados’, somos convocadas e convocados a sermos presença, a sermos próximos, a sermos “samaritanos” que, neste tempo pós pandemia, animam e encorajam as pessoas a viverem com esperança, superando os desafios, os medos e inseguranças, na certeza de que o Senhor caminha conosco!

Vamos dar graças a Deus pela possibilidade de retomar a vida com várias atividades e encontros que nos ajudarão a fortalecer nossa vocação comum, nossa profecia de comunhão, nosso discipulado missionário e, sobretudo a alegria de pertencermos ao Senhor.

Desejo a todas/os um ano rico de bênçãos ao alto, de muitas alegrias e audácia nos trabalhos e atividades, de missão fecunda, onde a vida prevaleça sempre!

Maria, discípula missionária do Pai, continue sendo presença materna, forte e sensível em nossas vidas e em nossa missão!

Prossigamos pois, com os corações ardentes e pés a caminho, anunciando a pessoa de Jesus Cristo e seu Projeto de amor aos nossos irmãos e irmãs.

Fraternalmente,

IR. HELENA GESSER, FMA
Coordenadora da CRB-SP
São Paulo, 17 de janeiro de 2023