crbsp@crbsp.org.br

Ampliar

 

EMENTA
A referida formação intenta refletir sobre a relação entre vida religiosa consagrada e laicato. Enfatiza a vocação cristã como fundamento da comum dignidade e de legitimação da diversidade dos cristãos. Situa a vivência de uma vida comunitária no bojo das transformações societárias do mundo atual. Reflete sobre a imprescindibilidade do projeto de vida comunitário enquanto método que oriente relações fraternas e solidárias. Apresenta experiências de projetos em que se congregam religiosos(as) e leigos(as) e os seus desafios.

PROGRAMAÇÃO
Dias 21 e 22 de março das 8h30 às 16h
Modalidade Híbrida (on-line e presencial)

VALOR POR PARTICIPANTE
R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) – VALOR FECHADO

ASSESSORIA
Ir. Ismael Giachini Frare, OSJ
Graduado em Teologia pelo Instituto Teológico São Paulo (ITESP); Especialista em Juventude pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE); Especialista em Pastoral da Educação e Pastoral Escolar pela Faculdade Bagozzi, em Curitiba-PR Graduando de Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL)



DESTINATÁRIOS
Religiosas(os), Provinciais, Párocos, Lideranças Leigas, Leigos(as) vinculados(as) às Congregações/Ordens/Institutos Membros das novas formas de Vida Consagrada